Queria pegar na tua cintura, puxar teu corpo ao meu, sentir um beijo teu, acariciar a pele tua, cheirar-te na tua nuca, despir tuas vestes, sentir teu gosto quente, cair no eloquente, me envolver no calor teu, ouvir o teu sussurro, permear pelo teu sexo, e no côncavo e convexo, ficar perplexo com o gozo teu. Mas agora não quero mais. Você partiu, a minha alma feriu, e o que eu mais queria, não posso querer mais.
João Aranha
25/11/2009
ui. e quem não queria?
Todos nós queremos isso, não?…rs
Valeu!
Beijo,
João Aranha
Nossa…
rs…
Lindo de doer, e doi… tudo que é real e tem gosto, cheiro e toque e quando não temos mais com a gente o corpo e o coração reclamam,por isso que o nosso poetinha disse que seja infinito enquanto dure. Parabens velhinho, lindo de doer.
Meu querido, muito obrigado pelas suas palavras. Vindo de um artista com sensibilidade como você, só posso ficar feliz. E, é claro, que sabes dessa dor, pois atores, poetas, músicos, escritores e diretores sabem e vivem desta dor.
Obrigado mai suma vez pelo elogio e consideração.
Viva a sensibilidade artística!
Forte abraço, Douglão!
João Aranha
É tão bonito esse texto…. Mesmo!
Obrigado, Tassiana! Obrigado… Mesmo!
Oi João. Antes de mais nada, vou me apresentar. Me chamo Tassiana e cheguei até você através do twitter do @redator!
Fui até seu portfólio e adorei. Também sou redatora…
Entrei aqui e tive uma boa surpresa. Que texto lindo! UOU…
Ah, ai queria te perguntar uma coisa: vi que você fez pós na Belas Artes e eu me interessei por esse curos. Gostou? Vale a pena? É bom?
=)
Beijos
@TassiResende
Oi, Tassiana!
Vim aqui agradecer a sua visita e, mais ainda os elogios. Obrigado por gostar do poema e do portfólio, fiquei feliz que tenha gostado do meu trabalho e do meu prazer em escrever.
Quanto à pós, eu ainda não terminei, parei por motivos variados, mas gostei muito, professores ótimos, com gabarito, mas o que mais gostei foi poder unir teoria com prática. Eu achei bom e pretendo finalizar.
Se fizer, desejo boa sorte.
E obrigado mais uma vez.
Ah, vi seu blog, também gostei da maneira que escreve.
Um beijo,
João Aranha
uou! sensual, poético e cheio de imagens.
Obrigado, querida.
Beijo.
Ai é meu preferido!**
Obrigado por gostar.